quarta-feira, 4 de junho de 2014

The other side



Me diga o que você vê
Me diga o que você sente
Me diga quem eu sou,
e quem é você
Me mostre onde você me vê
Me diga como é do outro lado.

Me diga o que você vê
que eu te mostro o que eu vejo
Me diga o que você sente
que eu lhe mostro o quanto pode ser pior
Me diga quem eu sou, e quem é você
que eu lhe mostro o que você seria, e o que eu queria ser
Me mostre onde você me vê
que eu lhe digo onde estou
Me diga como é do outro lado
que eu lhe mostro o que falta do lado de cá.

Eu digo o que vejo em ti
e vejo o que tu mostras à mim
Eu digo o que sinto
posso sentir o que tu me mostras de pior
Eu digo quem você é e quem eu sou
eu vejo que eu seria, e se iguala à minha dor
Digo que te vejo em um lugar sombrio,
não diferente de onde estou
O outro lado é frio, é vazio, é bonito, mas também é feio
O que sobra aqui, falta aí
Mas o que falta aqui, também falta aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário